10. Trilha sonora da minha vida


Hey, muchachos!

Sabe o que evento que eu falei a vocês? Que estava morrendo de ansiedade para o dia 1, porque seria o dia do evento? Foi adiado... dia 25 ia ter um evento, mas choveu na Quinta da Boa Vista (onde são os eventos aqui no Rio) no dia. Sendo assim, as organizadoras desse evento tiveram uma conversa com o organizador do evento do dia 1, e meu amigo cedeu a data para que as meninas realizassem o evento delas no próximo domingo. Eu fiquei muito chateada, mas ele colocou o evento que eu vou para o dia 15. Dá pra esperar, né? Ah, e eu acho que irão gostar do próximo post! Ele será longo, mas é especial, ok? Ok, agora sobre o post... não é segredo que eu adoro responder tags. E eu sou simplesmente apaixonada por essa. Acho que todos conhecem: Se sua vida fosse um filme, qual seria a trilha sonora? Vamos lá! ~

8 comentários

9. Séries que pretendo assistir


Oi, coisas maravelhosas! 

Gostei tanto do post anterior! Pude desabafar, e ao mesmo tempo receber desabafos de quem precisava o fazer. Obrigada pelo carinho, me ajudaram muito. Pela primeira vez eu não sei como encher o parágrafo... Ah, pessoal, eu estou contando as horas para o dia 1 de junho! Não sei se sabem, mas eu frequento eventos da saga de livros Percy Jackson. Fazemos várias atividades com relação ao livro, como, por exemplo, um Caça a Bandeira. E eu estou mais do que ansiosa para esse evento em especial! Eu não vou listar os motivos, porque são vários. Então irei falar da postagem: Eu estou me tornando viciada em séries. E tenho uma lista enorme de séries para assistir. Estou assistindo atualmente Teen Wolf (eu parei de escrever essa postagem duas vezes para assistir), por indicação de um amigo meu, e quero começar a assistir várias outras. E hoje, vou falar sobre três dessas séries, porque sim. Vamos lá? ~

21 comentários

8. Debate: Automutilação


Oi, meu amores <3

Eu desisti de baixar o DotA 2. Não quero mais casar com Mello (o amigo que eu disse que queria todos os jogos do Steam dele.), tentei baixar o jogo várias vezes e não deu certo. Mas como tudo o que eu faço é para, de alguma forma, obter aceitação social, comecei a assistir Teen Wolf para conseguir algum assunto com um garoto que irei conhecer num evento de Percy Jackson no dia 1º de junho, e também irei assistir American Horror Story, só para conversar mais com meu primo. Amo muito ele, e sou capaz de assistir toda a /risca/ putaria /risca/ de AHS por ele. Mas enfim, esse é só o meu blablabla para encher o parágrafo, então a partir do negrito irei falar do post em si. Ok, bora lá! Eu estava de boas no Facebook, e aí vi a página Pulsos. Comecei a dar uma olhada nos posts, e bateu uma super vontade de fazer esse debate. Tanto por querer saber a opinião de vocês, quanto por querer dar a minha opinião e desabafo, além de querer falar sobre um projeto muito legal que quero que conheçam! Se quiser ler, já sabe, não é? Vamos!

9 comentários

7. Tag: 90 coisas sobre mim!


Oi, meu amores! Toda vez que eu venho aqui no P-eacecraft, eu me sinto envergonhada pelo tempo que estive fora. Ainda me sinto bem arrependida. Mas, enfim, não quero falar sobre isso. Eu espero que curtam o blog daqui em diante, vou me esforçar. Bem, me desculpem se eu demorar a retribuir os comentários da postagem anterior. Eu estou tentando baixar DotA 2 para jogar com um amigo (ele jurou que se casa comigo se eu jogar. Como quero todos os jogos que ele tem na Steam, é uma boa oferta u-u), e por isso não posso ficar muito tempo no computador; tenho que deixar instalando enquanto faço alguma outra coisa. De toda maneira, vocês não querem ler isso, certo? Vou ao assunto do post. Eu vi essa tag em vários blogs, e achei super legal. Além de ser uma ótima maneira para os leitores conhecerem melhor o autor do blog, é super divertido de responder. Espero que vocês gostem, e também façam, ok?

8 comentários

6. Não largo mais!


Olá, amiguinhos!

*me ajoelhando* ME PERDOEM! Eu sei, eu abandonei o P-eacecraft por dois longos meses. Eu vacilei, eu sei. Eu peço desculpas. Um misto de coisas me abalaram. Vocês merecem ao menos uma explicação decente, mas quero antes avisar que isso não irá se repetir. Ok, não prometo que não irá acontecer porque eu já fiz isso outras vezes (sou tão indecisa quanto a Kaorii, e sempre volto, entendem?), mas irei me esforçar ao máximo para que não aconteça. Me desculpem, de verdade. Estou tão arrependida... Bem, quem quiser saber um pouco mais sobre tudo isso, é só expandir a postagem. ♥

9 comentários

5. Desafio, primeira carta

Me desculpem se não estou postando tanto quanto gostaria. Mas estou com um problema em dividir meu tempo entre estudos, vida social fora do Facebook, livros e blog. Está sendo bem difícil.


Creio eu que esta vá ser uma das cartas mais difíceis. Bem... acho que tenho mais a agradecer por tudo que fez por mim. Eu sou só mais uma adolescente pirralha e mimada. Uma menina que não se sente bem em um grupo, seja ele qual for, porque acha que sua presença ali não faz diferença. Eu sou assim. Mas com você eu me senti em paz. Me senti bem. Sei que sentiu a mesma coisa, pois estávamos na mesma situação de desconforto. Mas agora, bem... tudo chegou ao fim. As coisas mudaram. Você ainda é minha paixão. Bem, estou fazendo o possível para não deixar isso muito dramático. De verdade, obrigada por tudo. Nos momentos de desespero e medo, eu ainda irei imaginar que você está me abraçando. Porque isso me acalma. E me trás a segurança que faltava. Quase posso sentir o cheiro da brisa marítima deste grande filho de Poseidon que é. Você é uma das pessoas que eu mais quero ver feliz, porque você merece ser feliz. Espero que tudo dê certo com a Anna. Vocês se merecem, afinal. Eu te amo. c:

A pessoa ainda não teve reação, porque ainda não leu. Mas eu atualizo o post caso venha a responder. >3<
6 comentários

4. Podemos conhecer meu feed?


Oe, oe, oe, neguinhos rolezeiros! Me desculpem pela falta de postagens. Antes da semana do carnaval, eu não tinha ideia do que postar. Na verdade, tinha mil ideias. Mas não conseguia desenvolver o post, então desisti para tentar depois. Acontece que nunca dava certo. E durante a semana de carnaval, eu passei todo o tempo na casa da minha prima. E no computador de lá, não tem photoshop para editar a ilustração de post. E eu também nem uso muito o computador lá, só celular. Então, bem, é.

Mas estou de volta. E vou fazer um post que há muito eu queria fazer. De verdade, eu estava super ansiosa para fazer esse post, mas não estava tirando muitas fotos para poder fazer isso. Bem, não exatamente. Eu queria fazer este post com imagens aleatórias, só para conseguir registrar minha paixão por fotografias. Neste pequeno tempo fora, eu criei um feed no Instagram? "Mas, Aoi, o que diabos é um feed?" São simples contas no Instagram criadas por pessoas comuns que tiram fotos comuns, mas "like a tumblr". Alguns efeitos fofinhos são adicionados por editores do próprio celular, e boom. Eu expliquei muito mal, mas, bem, espero que dê para entender o que é um feed. Enfim, vamos!

7 comentários

3. Desafio: 30 cartas



Oe oe oe, meus fofobolos. Hoje é meu aniversário, e eu não gosto muito dessa data. Digo, eu gostava, e tudo o mais. Era bom comemorar. Mas hoje vai ser diferente. Eu não vou fazer absolutamente nada, com ninguém. No máximo vou ir no bairro ao lado para pegar um livro que uma amiga comprou para mim, e estarei limitada a isso. Será um dia bem... infeliz. Mas vou tentar ir ao cinema, para assistir Pompeia.

De toda e qualquer forma, eu não quero compartilhar coisas tristes com os meus leitores. Eu particularmente fico triste quando leio um post triste, então vou tentar animar mais um pouco agora. Eu estava procurando alguns blogs que ainda não conhecia, e aí eu achei o Ser Pedro. O blog é simplesmente incrível, e a forma do autor de fazer resenhas é muito parecida com o que um dia eu ia querer alcançar. Acho que tem futuro, sabe? Mas o foco não é falar do blog. É o que eu encontrei lá: o desafio de 30 cartas. Eu gosto muito de escrever, e por isso despertei interessete por este desafio. ~

16 comentários

2. Imagine Dragons?

"Nada nos deixa tão solitários quanto nossos segredos." - Paul Tournier

Olá, povão! Nossa, que coisa clichê. Ok, ok. Gente, de coração, obrigada por cada um dos comentários da postagem anterior. De verdade, isso dá muito ânimo de continuar e realmente me esforçar para fazer esse bloguinho crescer. Peço desculpas caso eu não vá postar com frequência agora no início, mas, bom... quem tem um blog novo sabe que para alcançar aquele número "x" de comentários demora um pouquinho. Digamos que uns dois ou três dias. E eu respeito esse tempo, espero que vocês também.

Bom... eu estou meio receosa de fazer essa postagem, porque imagino que já devem ter visto outras falando sobre essa banda em vários outros blogs. Contudo, eu gosto muito dela e tem sido meu vício. Parece até que meu celular sabe que eu não tô bem, e na lista aleatória com todas as músicas do celular, toca Imagine Dragons o tempo todo. Se você quiser saber mais sobre, imagino que saiba onde clicar. ~

14 comentários

1. Welcome to Peacecraft!

"Algumas vezes a honestidade pode ser incrivelmente complicada." - A Cabana

Olá, povo! Como estão? Bom, eu quero lhes apresentar o Peacecraft. Eu sinceramente não sei onde se originou esse nome, mas este já foi um apelido de uma das minhas melhores amigas. Lembrando dele, eu perguntei "Por que não? Afinal, não deve ter nenhum blog com este nome.". E assim foi. Enfim, deixando o blablabla à parte, quero lhes agradecer por simplesmente estarem lendo esta mensagem. Já imagino:

O Peacecraft será um grande blog. Eu irei me esforçar para que este bloguinho cresça, e sei que terei resultado. Então, se você o acompanha a partir deste post, eu posso dizer que não irá se arrepender. Você verá esse blog de aparência tão feinha ser, algum dia, tão reconhecido quanto um blog pode ser. Não pela última vez desejarei isso. Enquanto tal dia não chega, eu lhes aguardo no próximo post. Chu ~
15 comentários
Pagina anterior Voltar Topo